Eventos

Eventos futuros e passados do DV na Trilha

1º Pedal quinzenal 2019

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

PEDAL QUINZENAL DO Projeto DV na Trilha!!!!

Inclusão social e diversão de montão!
Participe!!! Sua presença é de graaaande valia!!!!
Quando? Sábado, 16 de março de 2019
Horário? 9h às 12h30 (aproximadamente)
Onde? Jardim Botânico de Brasília - JBB

ORIENTAÇÕES:
O QUE LEVAR? Sua própria bike, pois o número de tandens é limitado, equipamentos de segurança (capacete, luvas, etc). Leve também uma corrente para deixar sua bicicleta em segurança (caso vá conduzir) e muita alegria e disposição para dividir com nossos atletas com deficiência visual, condutores e voluntários do Projeto.

LANCHE: Após a pedalada, teremos um momento para lancharmos juntos e nos confraternizarmos. Se puder, leve alguma contribuição para o nosso lanchinho coletivo. Pontuamos que o mais importante é a sua presença, independente da possibilidade de levar o lanche, combinado?!

NO QUE POSSO AJUDAR? Auxiliando na segurança e demais demandas apresentadas pelos DVs, sendo intérprete de LIBRAS (para os nossos DVs que possuem surdez associada), fazendo registro fotográfico, sendo condutor em uma bicicleta tandem, conversando e interagindo com os DVs, oferecendo carona de volta do JBB para a rodoviária (PARA os DVs).

CONDUÇÃO DAS TANDENS: idade mínima: 18 anos. Caso você tenha mais de 18 anos e queira conduzir um DV pelas trilhas do JBB, deve se apresentar aos coordenadores Danilo Hayakawa ou Bruno Lago no início do encontro para fazer um 'test drive' com a bike tandem antes de pedalar com o DV.

CRIANÇAS PODEM IR? Não aconselhamos a presença de crianças pedalando no percurso da trilha. É que, como o foco do pedal são os deficientes visuais, priorizamos o ritmo das tandens.

RITMO E PERCURSO? aproximadamente 14 km em estradões de terra, em ritmo moderado.

TAXA DE ENTRADA DO Jardim Botânico de Brasília - JBB: se você ainda não possui a camisa do Projeto DV, lembre-se de levar R$ 5,00 para a taxa de entrada que é cobrada na portaria do JBB!

DEFICIENTES VISUAIS QUE AINDA NÃO SÃO INTEGRANTES DO PROJETO PODEM IR? Como o nosso número de tandens é limitado e possuímos uma lista de espera, o deficiente visual que quiser conhecer o Projeto DV na Trilha deverá entrar em contato com Simone (99952-0607 - Claro) para se inscrever. O convite para os DVs pedalarem será feito pelo telefone.

APOIAM o PROJETO: Jardim Botânico De Brasília, Instituto Panamericano de Oftalmologia, Consciência Corporal, Amor à Torta, Supera Contabilidade, Cerrado Adventure e Kale Espaço Saúde e microempreendedores do ramos da inclusão social.

Onde nos encontrar

Nos reunimos, quinzenalmente, aos sábados, às 9h no Jardim Botânico de Brasília
SMDB Cj 12 CL - Lago Sul, Brasília - DF, 71680-001

Quando

Contato

Para mais informações: 

Perfil do Facebook 

E-mail: contato@dvnatrilha.com.br

www.dvnatrilha.com.br Copyright © 2012 DV na Trilha. Todos os direitos reservados - Ambiente sujeito a monitoração.

Buscar