Notícias boas e, também, ruins sobre o nosso Pedal Quinzenal.
Começando pela ruim: não tivemos condutores suficientes para que todos os nossos DVs pudessem pedalar??
Obrigada Mariane, Alexandra, Viviane e Nadine por, voluntariamente, aceitarem não pedalar neste dia.
Sabemos o quanto lhes custa abdicarem desse momento.
Foi ensurdecedor o silêncio que aconteceu quando anunciamos que não teria como todos pedalarem e perguntamos quais os 4 DVs que poderiam abrir mão do pedal. Daí, vocês quebraram o silêncio se oferecendo, solidariamente, para ficarem permitindo que os demais DVs pudessem participar. Gratidão, ainda, à Hevelym, que se propôs a passear de trenzinho com quem não pode pedalar, transformando a tristeza em alegria!
Conclusão: amigos ciclistas condutores, a presença de vocês é muuuuuiiiito importante. Ou melhor, é essencial !
Após essa difícil decisão, fomos prestigiar a inauguração do PEC - Ponto de Encontro Comunitário e podemos afirmar que o Jardim Botânico de Brasília está melhor a cada dia! Parabéns, JBB!!!
Partimos para o nosso divertido pedal, em um cenário de muito verde e céu azul! Pedal divertido, malhação e inclusão de montão!
A DV Roseni e o condutor Paulo César (Shullas) foram falar sobre inclusão na Oficina para Iniciação às Trilhas de Bike, com o Rebas do Cerrado!
A gente é assim: se divide, improvisa e não desiste nunca de promover a inclusão social!
Recebam nossa imensa gratidão, voluntários do Projeto DV na Trilha!
TODOS JUNTOS SOMOS FORTES!
Apoiam o Projeto DV na Trilha: Jardim Botânico De Brasília, Instituto Panamericano de Oftalmologia, Consciência Corporal, Amor à Torta, Supera Contabilidade, Cerrado Adventure e Kale Espaço Saúde e microempreendedores do ramos da inclusão social.