Eventos

Eventos futuros e passados do DV na Trilha

Previous Next

DV nas Trilhas da Chapada

"Que seja infinito enquanto dure", disse o poeta!
Foi o interesse da Logística Aventura em promover a inclusão social de pessoas com deficiência visual nos seus pedais na Chapada dos Veadeiras que nos trouxe a real dimensão deste "infinito".


4h da manhã de sábado, dia 24/08, nos encontrávamos para o "partiu" às 5h, em Vans, rumo à Chapada dos Veadeiros. Foram 14 duplas (28 pessoas) contempladas com as cortesias e mais 14 indo solo nesta linda aventura inclusiva.
Nosso lema, pela primeira vez, teve que ser falado aos sussurros, dado o horário de partida.
E lá fomos nós em festa! "Quem dormir, leva pasta de dente". É assim com essa turma que se manterá jovem eternamente!
Deu gosto ver as carretas carregadas com suas bikes e tandens!
Já na Chapada, tivemos pedal desafiante, muito suor e caminhada até as cachoeiras em clima de integração, solidariedade e muita diversão.
O melhor foi constatar que nossos amigos com deficiência visual participaram de tudo, afinal, a inclusão depende de cada um de nós! Curtimos, todos juntos, essa grande aventura.
Neste mesmo dia, a Simone Cosenza estava completando 50 anos e, a cada novo cenário - salão de festas, recebia um "parabéns para você", repleto de empolgação e carinho, marcas registradas dos integrantes do Projeto DV na Trilha!!!
À noite tivemos jantar delicioso, forró (ofertado pela Pousada São Bento), fogueira e, ainda, uma festa surpresa para Simone, cuidadosamente orquestrada pela Coordenadora Hevelym e realizada por vários por todos os voluntários do Projeto. Até torta da Chef Nilce Dias foi ofertada.
Foram momentos de muita alegria, renovação e união. Tudo ficou ainda melhor com os docinhos doados pelo Amor à Torta!!! Hummmmmm!!!!
No domingo, mais pedal, mais cachoeira, mais desafios, um por do sol fabuloso e mais harmonia. Difícil mesmo foi só voltar para Brasília!
Um destaque especial para a equipe da Logística Aventura que foi super cuidadosa com as demandas de cada um de nós, que trabalhou com responsabilidade e alegria transmitindo segurança e tranquilidade. Trabalho de excelência que merece todo o nosso reconhecimento! Nilo, Laíza, Diego, Aluísio e Manu, gratidão pelo final de semana sensacional que nos proporcionaram. Fica evidente o amor que vocês sentem pelo trabalho que realizam e isso faz toda a diferença. 
Agradecemos, ainda, aos nossos valorosos condutores e voluntários que foram incrivelmente dedicados, solidários, amorosos e cuidadosos com nossos atletas com deficiência visual! É admirável vê-los em ação, dividindo alegrias, sensações e desafios! Por fim, parabéns aos Coordenadores do Projeto DV na Trilha que se dedicaram para que tudo desse certo!
Voltando ao "infinito enquanto dure", o melhor de tudo é a certeza de que essa viagem durará para sempre pois fez morada em nossas lembranças e corações. Certamente, então, ocupará a dimensão do infinito em nossas vidas! 
TODOS JUNTOS SOMOS FORTES!!!!

Realização: Logística Aventura
Apoio: Amor à Torta e Fazenda São Bento

Assinatura

Receba nossos boletins informativos

Onde nos encontrar

Nos reunimos, quinzenalmente, aos sábados, às 9h no Jardim Botânico de Brasília
SMDB Cj 12 CL - Lago Sul, Brasília - DF, 71680-001

Quando

Contato

Para mais informações: 

Perfil do Facebook 

E-mail: contato@dvnatrilha.com.br

www.dvnatrilha.com.br Copyright © 2012/2019 DV na Trilha. Todos os direitos reservados - Ambiente sujeito a monitoração.

Buscar